Claro Tv, CLARO Promoções - Telefone Fixo, Combo, Internet Banda Larga

Assine já: 0800 580 0739

Os melhores produtos da Claro pra você .

CLARO TV Perguntas frequentes


A Claro TV é o novo serviço de TV por Assinatura da Claro para todo o Brasil, oferecendo canais de filmes, séries, esportes, infantis, documentários e notícias. A Claro TV conta a melhor tecnologia de transmissão Via Satélite garantindo qualidade digital em som e imagem. É diversão para toda a família 24 horas por dia. Os pacotes da Claro TV proporcionam entretenimento e diversão para crianças e adultos, em uma programação que reúne conhecimento e cultura. A Claro TV resultou de uma parceria com a TV por assinatura da Embratel. Assinando a Claro TV você terá acesso a um guia eletrônico de programação, sinopse na tela, mensagem eletrônica, os pais poderão bloquear canais indesejados para crianças e fazer reserva de programas.

Com o 3G, é possível transmitir e receber dados até 10 vezes mais rápido do que com o GSM. Isso significa mais velocidade e qualidade para baixar filmes, músicas, jogos etc. Além disso, só com o 3G você tem o Vídeo Chamada 3G, um serviço que permite ouvir e ver a pessoa com quem está falando.

Canais abertos são os canais de TV distribuídos em UHF e VHF pelas empresas de radio-difusão. Pela legislação estes canais são gratuitos, pois têm remuneração exclusiva por publicidade veiculada e merchandising.

No Brasil são empregadas três tecnologias: DTH (Direct To Home), Cabo e MMDS (Multipoint Multichannel Distribution System). A Claro TV utiliza o DTH, em banda Ku. Para mais informações sobre o mercado e operadoras, acesse o site da Associação Brasileira de TV por Assinatura ? ABTA: www.abta.org.br

A "banda Ku" tem faixa de freqüência da ordem de 11 a 14 Ghz e é utilizada para comunicação via satélite de sinais para distribuição de canais de TV fechados. Devido à alta potência do satélite, as antenas necessárias para a recepção dos sinais, tem, em média 60 centímetros.

O DTH é um sistema de TV por assinatura que independe da existência no local de qualquer infra-estrutura local da Operadora. Para sua utilização basta a instalação de uma mini-antena parabólica e um receptor, que recebe os canais diretamente do satélite. As vantagens do DTH são: tecnologia com sinal digital, facilidade de chegar a qualquer lugar (cobertura nacional) e capacidade para transmissão de conteúdo de alta qualidade.

A principal diferença entre o sinal analógico e o digital, é que este último sempre apresenta a mesma qualidade, que quase sempre é superior ao analógico. Com o sinal digital pode-se receber maior quantidade e diversidade de canais, com capacidade interativa. Exemplos de interatividade do sinal digital: Guia Eletrônico de Programação na Tela, Autocensura (bloqueio de canais), entre outros.

TV Digital aberta é a transmissão na faixa de UHF de sinais de TV terrestre dos canais gratuitos, de radio-difusão, que possibilita ao telespectador assistir TV sempre com a mesma qualidade de som e imagem. No Brasil a TV Digital terrestre, cujo padrão é o ISDB-T-Br, teve início em dezembro de 2007 e aos poucos está sendo adotada, primeiro nas capitais e na sequencia nas grandes cidades brasileiras. Para poder assistir aos canais de TV digital terrestre o telespectador precisa utilizar um televisor que já tenha o receptor digital incorporado ou um conversor digital-analógico externo ao televisor e, em alguns casos, utilizar uma antena de UHF externa. Algumas emissoras de TV aberta transmitem programas em alta definição. Para desfrutar desta facilidade, o telespectador deve ter televisor compatível com a alta definição.

A Claro TV possui equipamentos de alta tecnologia para levar até a sua TV alta qualidade de som e imagem que o sinal digital proporciona. Para ter os nossos serviços, uma equipe de técnicos especializados Claro TV disponibilizará a você os seguintes equipamentos: - Mini-antena parabólica: utilizada para captar os sinais do satélite e retransmiti-los em sua TV através do receptor. É instalada na parte externa do imóvel. - Receptor: É um equipamento conectado à antena que capta os sinais recepcionados por ela, e transmite em sua TV. Normalmente o receptor fica posicionado próximo ao seu aparelho televisor. - Cartão de acesso: Este cartão contém os dados referentes aos serviços contratados na assinatura e permite que os canais e recursos digitais da Claro TV sejam exibidos em sua TV. Ele é inserido diretamente no receptor.A remoção do cartão de acesso fará com que a programação não seja exibida e o receptor pare de funcionar. - Controle remoto: É um equipamento que permitirá você interagir com o receptor e acessar a programação e recursos digitais da Claro TV.

Não. Os equipamentos da Claro TV são fornecidos em comodato, isto é, pertence à Claro TV que os fornece enquanto o contrato de serviços estiver válido. Com isso, você possui a vantagem de ter uma equipe técnica a sua disposição, que fará manutenção e atualização dos equipamentos e softwares sempre que houver necessidade. Consulte no contrato as cláusulas referentes aos equipamentos.

Não. O receptor possui entrada de antena VHF / UHF que proporciona uma passagem do sinal destas antenas para seu televisor. Para utilizá-la, desligue o receptor da Claro TV (tecla ?VERMELHA? no canto superior direito do controle remoto) e utilize o controle remoto de sua televisão.

O receptor Claro TV é fornecido em comodato ao assinante e é de uso exclusivo do serviço Claro TV. Portanto ele não funciona se a antena for dirigida para outro satélite, que não o da Claro TV ou para canais não autorizados.

A grade de programação informada pela Claro TV é fornecida pelas próprias Programadoras com cerca de 45 dias de antecedência da exibição. A grade horária, assim como o conteúdo dos canais, é de total responsabilidade das Programadoras.

A Claro TV possui vários Pacotes de Programação além dos Pacotes Adicionais ("Adulto", "Sócio PFC", "Premiere Combate"), acrescentando mais diversão e informação ao seu pacote principal.

A Claro TV realiza pesquisas constantes com seus clientes buscando sempre incrementos em sua grade de programação. No momento vários canais estão sendo lançados, e outros estão em análise. Fique ligado em nosso site.

Nesse momento a Claro TV possui em sua grade de canais abertos a TV Globo São Paulo, TV Globo Rio de Janeiro, TV Bahia, TV Globo Belo Horizonte, TV Globo Nordeste, Band, TV Cultura, Futura e Terra Viva. A liberação do sinal TV Globo para outras regiões do Brasil, além de SBT, Record, Rede TV, entre outros, está em análise não havendo previsão de lançamento.

Sim. A alteração de pacote pode ser feita, de acordo com as condições comerciais vigentes. Para solicitar a modificação, ligue gratuitamente para 106 99 (celular ou fixo em todo o Brasil).

PPV ? Programas Individuais, com início e fim de exibição definido (ex: Big Brother). A La carte - Canais individuais, com exibição da programação continuamente. (ex: SPFC). Para cessar a programação, necessário entrar em contato no telefone 10699.

Participação de promoções e descontos vigentes no momento da aquisição; . Comodidade para o cliente (Evita o transtorno de se deslocar até um banco ou casa lotérica para realizar o pagamento); . Uma mudança de endereço gratuita no período de 12 meses; . Isenção de Suporte e Visita técnica; . Garantia da participação de promoções lançadas pela Claro TV de novas ofertas e produtos.

O débito não será realizado e a sua fatura ficará em aberto, podendo ocasionar a suspensão do seu serviço. Vale ressaltar que deverá haver saldo ou depósito do valor da fatura na sua conta, 24 horas antes da data do vencimento da sua fatura. Obs: Se o vencimento da sua fatura cair em uma segunda-feira, o valor deverá ser depositado na sexta-feira.

Não. A tentativa de débito ocorre somente uma vez na data do vencimento. Se não houver saldo no dia do vencimento ( lembrando que o depósito do valor da fatura deve ser feito 24 horas antes ), o banco não reconhecerá o pagamento e sua fatura ficará em aberto. Deste modo, a mensalidade deverá ser paga através do boleto enviado para sua residência ou retirando a 2º via pelo site: Via Embratel

Confira o extrato da conta corrente junto ao seu banco para saber se houve o débito do serviço do mês. - Se o débito não aconteceu, o pagamento deverá ser feito com o boleto bancário enviado para sua residência ou através da 2º via da fatura. Acesse: http://www.viaembratel.com.br/segundavia.aspx Procure sua agência bancária com urgência para saber o motivo do débito não ter sido efetuado. - Se o débito ocorreu, ou não foi identificado nenhum problema com o seu banco, entre em contato pelo telefone 106 99. (Ligação gratuita de celular ou fixo para todo o Brasil)

Confira o extrato da conta corrente junto ao seu banco para saber se houve o débito do serviço do mês. - Se o débito não aconteceu, o pagamento deverá ser feito com o boleto bancário enviado para sua residência ou através da 2º via da fatura. Acesse: http://www.viaembratel.com.br/segundavia.aspx Procure sua agência bancária com urgência para saber o motivo do débito não ter sido efetuado. - Se o débito ocorreu, ou não foi identificado nenhum problema com o seu banco, entre em contato pelo telefone 106 99. (Ligação gratuita de celular ou fixo para todo o Brasil)

Confira o extrato da conta corrente junto ao seu banco para saber se houve o débito do serviço do mês. - Se o débito não aconteceu, o pagamento deverá ser feito com o boleto bancário enviado para sua residência ou através da 2º via da fatura. Acesse: http://www.viaembratel.com.br/segundavia.aspx Procure sua agência bancária com urgência para saber o motivo do débito não ter sido efetuado. - Se o débito ocorreu, ou não foi identificado nenhum problema com o seu banco, entre em contato pelo telefone 106 99. (Ligação gratuita de celular ou fixo para todo o Brasil).

Haverá perda do desconto exclusivo para pagamentos em débito em conta. Nosso sistema ao identificar pagamentos consecutivos através de boleto bancário, passará automaticamente sua forma de pagamento para boleto, ocasionando a perda do desconto concedido apenas para a pagamento por débito automático.

Não ocorrerá o débito. O titular da conta corrente deverá ser o mesmo titular da assinatura da Claro TV.

Você pode efetuar o pagamento da Claro TV através do Débito Automático em Conta Corrente ou do Boleto Bancário.

Débito Automático é um serviço que tem como objetivo o agendamento automático do pagamento de sua fatura Claro TV direto na sua conta corrente. É uma maneira prática e segura de pagar sua fatura, sem sair de casa. Você não precisará enfrentar filas, não correrá o risco de esquecer o pagamento e ainda acompanhará os valores de sua fatura através do demonstrativo que a Claro TV enviará mensalmente para o seu endereço. Para colocar sua fatura em Débito Automático, acesse: www.viaembratel.com.br/Cliente.aspx

É a proporção da mensalidade entre o dia da instalação da Claro TV e o último dia do mês em que você foi instalado. Exemplo: Um assinante que foi instalado no dia 15 do mês ? assistiu apenas 15 dias de programação, pagará somente os 15 dias assistidos deste mês, e não o mês todo. Lembrando que a data de vencimento da fatura influencia diretamente na contagem da pró-rata.

Caso você não altere os pacotes de programação, o único reajuste será o do IGPM (Índice Geral de Preços do Mercado), praticado por todas as empresas de TV por assinatura, o qual ocorre uma vez por ano, conforme consta em contrato. Quando houver o reajuste você será informado com antecedência.

Caso haja pagamento em duplicidade, o valor pago a mais será creditado automaticamente na sua próxima fatura.

Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone 0800 721 5420

Escolha um pacote e Ligue 0800 942 0090. O prazo para instalação é de até 7 dias úteis, havendo possibilidade de alteração de acordo com agenda do técnico instalador.

Apesar do sinal de satélite da Claro TV estar presente em todo o Brasil, estamos formando, treinando e capacitando nossa rede de agentes de vendas, instalação e assistência técnica. Gradativamente vamos estar presente em todo o país. Acompanhe em nosso site as cidades liberadas para venda. Teremos um enorme prazer em levar a Claro TV até sua casa.

Você pagará a multa referente aos meses que faltarem até completar 01 ano. Regra: R$ 499,00 dividido por 12 (meses) multiplicado pelo período que falta para finalizar o contrato. Exemplo: Caso você já tenha cumprido 06 meses do contrato, você pagará o valor de R$ 249,50.

Entre em contato com a central de atendimento, 106 99 - opção 3 do atendimento eletrônico.

O Guia Eletrônico de Programação é um recurso que a Claro TV fornece para o assinante poder conferir toda a programação do dia e dos próximos, postar lembrete para assistir uma determinada programação e saber exatamente o que está assistindo, com a descrição do programa diretamente na tela.

- GUIA DE PROGRAMAÇÃO NA TELA - RESERVA DE PROGRAMAS - BARRA DE INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRAMA QUE ESTÁ SENDO EXIBIDO - SINOPSE DO PROGRAMA NA TELA - AUTOCENSURA (BLOQUEIO DE PROGRAMAS POR FAIXA ETÁRIA: Sem Bloqueio, Bloquear Tudo, maior que 12 anos, maior que 14 anos e maior que 18 anos).

Autocensura é um recurso que possibilita o bloqueio opcional por faixa etária. Veja maiores informações no manual e acessando o MENU > CONFIGURAÇÕES > OPÇÕES DE BLOQUEIO no receptor.

Caso o receptor não ligue, verifique primeiramente se todos os cabos estão conectados corretamente. O segundo passo é conferir se ele está ligado à energia elétrica. Recomendamos que o receptor nunca seja ligado a um "T" (benjamim), para não ocorrer variação de tensão. Se todos os passos estiverem corretos, orientamos que você retire o cartão de acesso localizado na parte frontal do seu receptor, desligue o receptor da tomada. Depois de um minuto, coloque novamente seu cartão de acesso e ligue o receptor na tomada. Caso o problema persista, ligue 106 99 (ligação gratuita de celular ou fixo para todo o Brasil)

Para solicitar mudança de ponto do serviço Claro TV dentro da mesma residência, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, acesse: www.viaembratel.com.br/Cliente.aspx

Para solicitar mudança de ponto do serviço Claro TV dentro da mesma residência, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, acesse: Via Embratel

A Claro TV possui uma equipe técnica especializada que oferece um atendimento completo e, assinando o Plano de Serviço com Assistência Total, você terá todo suporte dos nossos técnicos em sua casa. Para saber mais sobre os Planos e como contratá-los, entre em contato com o nosso Televendas através do 3003-0011 - Capitais e regiões metropolitanas ou (11)3033-0011 - Demais regiões.

Sim, para isso basta entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, acesse: Via Embratel

Premiere FC é um pacote de canais a la carte disponibilizado pela programadora Globosat e que a Claro TV comercializa para os seus assinantes. Os canais Premiere FC são 100% dedicados ao assunto futebol nacional e levam até você uma programação altamente segmentada. Aos assinantes deste pacote são disponibilizados 9 canais denominados Premiere FC (Premiere 1, Premiere 2 e assim sucessivamente), os quais transmitem os jogos dos Campeonatos Estaduais e os Campeonatos Brasileiros de acordo com o período: ? Campeonatos estaduais? são transmitidos os seguintes campeonatos de Janeiro à Abril: Paulista, Carioca, Gaúcho, Catarinense, Paranaense, Mineiro e ainda o Goiano, Baiano, Pernambucano como bônus para todos os assinantes. ? Campeonato Brasileiro ? são transmitidos os seguintes campeonatos de Maio à Dezembro: Brasileiro Série A e o Brasileiro Série B. Além dos 9 canais Premeire FC, o assinante pode contar com o canal ?Premiere 24 horas?, que exibe programas sobre Futebol, jogos, reprises (VT), além de jogos de outros campeonatos como o Baiano, Goiano e Pernambucano. O Assinante pode optar por assinar o Premiere FC ou os Campeonatos de Futebol avulsos.

O cliente que adquirir o Campeonato avulso assiste somente um campeonato no período em que ele se realiza e paga (parcelado ou não) apenas pelo valor do campeonato. Já o assinante do Premiere FC pode assistir a mais de um campeonato, dependendo da modalidade que adquirir, e paga uma mensalidade durante todo o período que for assinante. Abaixo opções de modalidade Premiere FC e Campeonato Avulso. Modalidades - Sócio Premiere FC - Premiere FC 1 - (Brasileiro A + 1 Estadual) - Premiere FC 2 - (Brasileiro B + 1 Estadual) - Premiere FC 3 - (Brasileiro A+B + 1 Estadual) - Premeire FC 4 - (Brasileiro A + 2 Estaduais) - Premiere FC 5 - (Brasileiro B + 2 Estaduais) - Premiere FC 6 - (Brasileiro A+B + 2 Estaduais) Campeonato Avulso (adquiri somente um Campeonato): - Brasileiro A - Brasileiro B - Campeonato Catarinense - Campeonato Carioca - Campeonato Mineiro - Campeonato Gaúcho - Campeonato Paranaense - Campeonato Paulista

Com o Premiere FC os fãs do futebol do Brasil assistem nos canais Premiere jogos exclusivos (alguns não transmitidos na TV Aberta) e ficam por dentro de tudo que acontece com o melhor do futebol no canal Premiere 24 horas. Os canais Premeire exibem os jogos do Brasileirão séries A e B e os Campeonatos Estaduais de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná. O canal Premiere 24 horas tem em sua grade programas interativos como o programa do Sócio Premiere FC e o Camarote FC que traz os presidentes dos maiores clubes do país para uma conversa. O canal conta ainda com um time de jornalistas esportivos, represes de jogos (VT), além de jogos de outras campeonatos, como o Baiano, Goiano e Pernambucano. OBS: Pode ocorrer que alguns jogos dos campeonatos Baiano, Goiano e Pernambucano sejam transmitidos em um canal Premiere para todos os assinantes do Premeire FC.

Para obter todas as informações referentes aos valores basta você acessar este link: www.viaembratel.com.br/futebol

A Claro TV transmite até 9 jogos simultâneos no mesmo horário. Quando houver mais de 9 jogos simultâneos, a Claro TV dará preferência para incluir na grade de transmissão os jogos que não estarão passando na programação da TV aberta local.

Basta você acessar o canal 140 da Claro TV. Lá você encontrará a informação dos jogos da rodada, horários, tabela do campeonato e o canal Premiere que o jogo será transmitido.

Basta você acessar o canal 140 da Claro TV. Lá você encontrará a informação dos jogos da rodada, horários, tabela do campeonato e o canal Premiere que o jogo será transmitido.

Basta você acessar o canal 140 da Claro TV. Lá você encontrará a informação dos jogos da rodada, horários, tabelas do campeonato e o canal Premiere que o jogo será transmitido.

A Claro TV possui somente 9 canais Premiere, portanto quando houver em um mesmo horário mais de 9 jogos simultâneos a Claro TV definirá quais jogos serão transmitidos, porém há preferência em transmitir os jogos que não estão passando na TV aberta local.

Não, a Claro TV não escolhe. Ela transmite aos assinantes os jogos que o Premiere FC distribui. A escolha de qual jogo será transmitido é de responsabilidade do Premiere FC. Somente quando houver em mesmo horário mais de 9 jogos simultâneos a Claro TV definirá quais jogos serão transmitidos, porém há preferência em transmitir os jogos que não estão passando na TV aberta local.

NÚMERO CANAL 140 Interatividade Premiere FC 141 Premiere 24h 143 Premiere 1 144 Premiere 2 145 Premiere 3 146 Premiere 4 147 Premiere 5 149 Premiere 6 150 Premiere 7 151 Premiere 8 152 Premiere 9

O produto Premeire FC em todas as modalidades tem Fidelidade de 10 meses. Caso cliente cancele o produto, antes deste período, será cobrado uma taxa pelo cancelamento no valor de 6 vezes o preço da mensalidade do Premiere FC adquirido, proporcional ao tempo do cliente na base. Caso cliente queira apenas alterar a modalidade do Premiere FC, a taxa não é aplicada.

O prazo para instalação é de até 7 dias úteis, havendo possibilidade de alteração de acordo com agenda do técnico instalador. Escolha um pacote e Ligue 0800 942 0090.